Miradores

21 junho, 2010

Por isso te perdi…(?)

Originalmente postado em 14 04 2010 no antigo endereço (cartasparaninguem.wordpress.com)

Tenho anotado, em algum lugar, todas as coisas que me escreveste. Umas outras tantas que me disseste, ainda ecoam em minha memória.

Vai daí… Esta minha incapacidade de desvencilhar-me de ti!! És presente nos mais insignificantes pormenores de minha vida… Lembro de ti até dormindo!

Então resolvi me reformular!! Posto eu ser sempre CRIATURA DE MIM! Eu, criador de mim!!!

A versão anterior era muito mais

“Dane-se tudo e todos, que vão todos pro inferno, junto comigo!”.

A nova versão é mais

“que se dane! Tenho direto de ser feliz; nem que seja sozinho!!!”.

Pois não são os mortos de corpo que me assustam e me dão medo… são os de mente e de alma; estes me assustam muito mais!

Presos em suas mortalhas de carne, ossos e frustração! Mascarando suas maldades com um verniz de polidez ácida…

Temo ficar assim!

Temo perder-te ainda mais em mim!

Temo perguntar se ainda me tens em ti…

Nunca mais teu cheiro me acordou!

Nunca mais tua voz meu sono embalou!

Nunca mais me aqueci no teu coração!

Passo frio longe de ti!

Passo fome londe de ti!

Passo da sanidade longe de ti!

Externo meus sentimentos em forma de palavras,

Assim me fragilizo e vulnerbilizo.

Sei demonstrar, declarar o meu amor

e tu, talvez, jamais saiba o bem que me faz,

e o desespero que sinto, ao pensar em viver sem isto.

Tenha a certeza de em cada sorriso,

em cada gesto,

em cada elogio,

e até nas discussões,

sempre estará o meu amor por ti.

Não deixe de me amar,

se for possível,

e perdoe meu jeito de “ser” amor….

É a forma que sei,

é o que tenho a oferecer,

é o meu melhor.

É mais forte do que eu,

continuo… porque eu preciso te dizer:

“Eu amo você”.

“Passarinho, queres tu brincar comigo?”

*Frank J. Costa*



Nenhum comentário:

Postar um comentário