Miradores

22 junho, 2010

Nativo da Treva

originalmente postado em 4 04 2010 no antigo endereço (cartasparaninguem.wordpress.com)

Talvez qualquer pessoa hoje… talvez qualquer pessoa amanhã; mas para o resto de meus dias eu estarei sempre na manhã infestada pelos fantasmas da memória de teu cheiro a acordar meus sentidos. Pela tessitura tenra e acolhedora de teus abraços; tua pele recostada à minha; enchendo-me com a certeza incondicional do que sentes por mim e que jamais poderei explicitar como me senti ou como me sentirei.

Sequer consigo dizer-te como me sinto agora! Quiçá esta certeza que tenho seja ilusória, mas o que de concreto existe na vida humana? Quem sabe se realmente existem monstros no abismo e se estes – em verdade – olham-nos de volta quando encarados?? ‘Como pode, então, inspirar nos corações humanos a amizade; se tão contrário a si é o mesmo amor?’.

E na escuridão tateio em busca de tua face familiar e acalentadora.

*Frank J Costa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário