Miradores

14 julho, 2010

Vira-ano

Originalmente postado em 9 01 2010 no antigo endereço (cartasparaninguem.wordpress.com)


Virada de ano…
Promessas que todos se fazem, mas ninguém sabe se cumprirá.
Uma vez me disseram “Se você vira o ano trabalhando, terá trabalho o ano inteiro.”, pensei que o inverso também pode ser verdade: se está sem trabalho e vira o ano, passará o próximo do mesmo jeito.
Também me disseram que no Japão vira-se o ano usando preto caso não se queira que o ano tenha mudanças grandes e significativas. Pensei que isto pode ser válido se está-se satisfeito com o conjunto atual de sua vida… Mas… mas…
Estando desempregado e virar o ano de preto significaria o quê?
Gastei muito tempo pensando nisto e só consegui uma certeza: que gostaria(desejo) muito que você estivesse ao meu lado – comigo – e pudéssemos ver o novo ano nascer no primeiro dia, e ter os corações tomados por esperanças novas e Grandes Expectativas.
Porém estou/sou só!
Então te desejo a felicidade íntegra e absoluta neste ciclo novo!
Que assim seja!!!

*Frank j. Costa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário