Miradores

25 julho, 2010

*fala comigo!!!! (por favorzinho...)*

figura066

Escrevo textos...
Cada um deles, parecidos comigo...
Com meu humor evidentemente trágico e negro!

Há!
Exagero!
Eu apenas falo de dor!
A dor que só quem ama mais do que admite pode sentir!

Levando em consideração a forma que sou...
Até que exponho bem meus sentimentos!
Mas sei ser parva minha 'caligrafia' perto da torrente de tua literária graciosidade.

Sinceramente, sei não escrever tão bem quanto tu...
Não tenho tua alma lírica, nem tua leveza de espírito!
Sei que apenas faço eco ao passado!

Bem... passado, presente e futuro são como todo o resto: dependem da perspectiva pela qual se olha.
Meu passado é muito presente, mas porque eu QUERO que seja assim:
tenho lembranças boas demais pra permitir que ele "passe"...

Por isto me agarro a ele como se fora meu único bote salva-vidas (e há momentos que tenho certeza de assim ser!!!)
Não tenho medo do futuro, sequer tomo consciência do presente; mas é no meu 'pretérito mais-que-perfeito' que residem os momentos mais radiosos, se não sublimes, que jamais pensei viver um dia!!!

Então meu passado contigo tornou-se minha régua, meu peso e minha medida pelas quais enxergo e avalio o mundo que me cerca e empareda!!
Entendes minha confusão? Pareço fazer referência à outra coisa que não consegui perceber?
Ou isto é claro para ti?!

Isso que dá 'falar' com gente paranóica como eu!
Num instante sou teu servo mais leal,
no seguinte teu inimigo mais letal!
Mas em tudo isto há (SEMPRE) o amor que te dedido!

Boa noite e sonhos bons!
Pois de pesadelos...
Sei bastarem os meus!

*frankj kosta*

2 comentários: