Miradores

24 julho, 2010

*petrus sum, acqua est*

Minhas mãos não têm-te, não sinto mais esta alegria,
Mantenha a calma...leve, escura e sem sonhos!
Muito abaixo do abismo!

Odeio:
respirar sem ti!
viver sem ti!

Não quero, mas não consigo NÃO sentir nada por ti!
Fico de luto por mim...

Odeio:
respirar sem ti!
viver sem ti!

Nada consegue empalidecer o amor que sinto!
Perdi-me pelos caminhos... E todos me levam a ti!

Odeio:
respirar sem ti!
viver sem ti!

Quero ser como tu!
Que as barreiras derretam e nos deixem à sós novamente...


Odeio:
respirar sem ti!
viver sem ti!

Sussurrando...
Assombrando...
Creio que nosso amor nos poderá ver através da morte!

Odeio:
respirar sem ti!
viver sem ti!

Deixe-me cuidar de ti.
Quero estar no chão frio contigo, há espaço para dois lá!
Não não sofro por ti! Eu sei: ainda irei por ti!
Sem você aqui em meus braços, minha vida não é...

Odeio:
respirar sem ti!
viver sem ti!

Tu não estás só!!!
Não importa o que façam, o que digam!
Você não está só!

Odeio:
respirar sem ti!
viver sem ti!

Estarei (para sempre) a teu lado!!
Sei que lembrará disto; de mim!

Odeio:
respirar sem ti!
viver sem ti!

Nos deitaremos em meio a uma felicidade silenciosa!
Na bruma que disfarça o mar...



*frankj kosta*

Um comentário:

  1. É muita dor maninho, será que não devias partir para outra, não?

    ResponderExcluir