Miradores

02 setembro, 2018

*Do Cansaço e outros Tormentos*

Hoje to muito angustiado.
E contato físico demais pode quebrar minha resistência e posso acabar chorando.
Não quero ninguém me vendo chorar.
Não quero ninguém perguntando o porquê.
Porque não vou querer responder, mas também não vou querer mentir.
Então eu teria que brigar pra me deixarem em paz, sozinho.
E to cansado, muito cansado.

Cansado dos discursos que não se refletem nas ações. Da hipocrisia, da falsidade, da mentira, da vaidade.
Cansado da minha própria vaidade.
Cansado de aonde minha estrada me trouxe, pois foi fruto de minhas escolhas.
Cansado se escolher. Cansado de decidir.
Cansado de não me omitir, cansado de não poder me trancar sozinho, em silêncio (tanto interior quanto exterior), na escuridão.
Cansado da luz, cansado das cores, dos cheiros, dos sabores, cansado da vida.

Insisto só por teimosia, só pra ver até onde consigo ir antes de quebrar de vez, antes de me matar.

*frankj costa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário