Miradores

17 fevereiro, 2015

Não me conheces

Não sabes nada sobre mim: meus sonhos e meus medos.
Se me conhecesses, entenderias minha saudade, meu sorriso em lágrimas...

 
Você não pode dizer quem eu sou.

Talvez tenhas entendido quando eu disse o quanto você é especial!
Porque eu sempre esperei ser capaz de dizer a alguém, o quanto é especial para mim.


Mas você não é capaz de dizer quem eu sou.

Suas palavras, suas carícias ...
Eu acreditava que éramos "um para o outro".

 
Você pode não saber dizer quem eu sou.

E você não pode acreditar em minhas palavras.
E quando, esta mesma dor ... Loucura !!!

 
Você não sabe dizer quem eu sou.

Se você me conhece, você vai entender o que eu sinto.
 
E você não pode saber dizer quem eu sou.

Aqui ...
são apenas ....
palavras ...
no vento ...






*frankj costa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário