Miradores

22 março, 2012

*Hic Lux Esse*


Uma estrela risca o céu devagar; em seu rastro soletro teu nome...
És em minha mente.
Estás comigo todo-o-tempo-todo!

Sofro com sentimentos que não consigo explicar; somente sei não querer outra noite solitária.
Desejando, contigo, noites outras mais!!

Pessoas que conheci? Nenhuma pôde equiparar-se-te, quanto mais vencer-te...
Sei não creres significar tanto para mim.
Mas acredita, isto É assim!

Quis fazer um pedido à cadente: teres muito mais tempo aqui, e, quiçá, ficarmos juntos eternamente!
Mas ela não deu-me qualquer indício...
Penso julgar-me indigno de tal dádiva!
Mas a estrela ignora:
não peço por mim, pois sei que entre nós, somente tu mereces este milagre!

Finda a noite!
O sol abre seu olho;
fecho o meu então,
do teu cheiro lembrando...

Sei nada importar: Danação; Redenção pouco me interessam.

Tendo a ti, qualquer coisa eu suportaria!
Mas o astro decadente sussura em meus ouvidos meu único e absoluto pavor:
Canta que ficarei sem ti...
Ri de mim!

Por conta de minha fraqueza, caio e choro!!

*Frankj Costa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário